Lagunaz, Moonrib e Fuguera fazem show no Julho Fest neste domingo

Novo projeto musical chega para integrar a cena independente da cidade

Lagunaz, Moonrib e Fuguera apresentam o show Experience neste domingo (10), às 14h, na Praça Dr. Pedro Sanches em Poços de Caldas, como parte da programação do Julho Fest 2022, um dos mais importantes festivais de inverno do Sul de Minas.

Com influências que vão do Folk ao Alternativo, passando por grandes nomes da música brasileira, os artistas trazem ao público um show com referências no Indie e Rock Psicodélico, base na construção musical do projeto.

A apresentação marca o encontro dos artistas Luis Felipe Cardillo, “Lagunaz” (guitarra/backvocal), Luan Ribeiro, “Moonrib” (vocal/violão), Pedro Ricci (baixo), Ramon Varella (bateria) e Lucas Branco (percussão), que se reúnem para uma apresentação única criando uma atmosfera ao mesmo tempo nostálgica e também propositiva a novos trabalhos, com músicas autorais sendo apresentadas ao público de forma inédita, mesclando com sucessos no repertório que compõe o show.

Após conversas, os músicos decidiram se juntar para trabalhar a sua produção autoral e formar um novo projeto que resgatasse suas influências primárias. As composições têm autoria de Moonrib, escritas durante o período de pandemia, e retratam sentimentos e indagações deste período atípico que vivemos enquanto sociedade.

A ação conta com a produção de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural) e é viabilizada pela Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Lagunaz, Moonrib e Fuguera Experience no Julho Fest 2022
Data: domingo, 10 de julho de 2022