Lançada em Poços de Caldas a “Copa Neco de Futebol Society Mirim”

Foi lançada oficialmente na noite desta segunda-feira (14), no Parque Municipal Antônio Molinari, a Copa de Futebol Society Mirim ‘Sr. Antônio Moraes – Neco’ 2022. Com a participação total de 11 equipes, jogam meninos nascidos nos anos de 2011, 2012 e 2013 (9, 10 e 11 anos de idade).

Após a abertura, duas partidas foram realizadas. Pela “Chave A”, se enfrentaram Bate Bola e Escolinha Tigres, às 19h20 e logo após às 20h, pela “Chave B”, Aphas Escola de Vida e Futebol e Ousacs.

As partidas da estreia da competição, terminaram assim:

• Bate Bola 5 x 0 Escolinha Tigres
  • Aphas Escola de Vida e Futebol 1×2 Ousacs

Na cerimônia de abertura, além do Sr. Antonio Moraes, o Neco, importante nome da história do esporte poços-caldense, e seus familiares, estiveram presentes o prefeito Sérgio Azevedo, os vereadores Wellington Paulista e Regina Cioffi, e também os secretários, de Governo, Celso Donato; Esportes Fernando Santos; de Cultura, Gustavo Dutra; de Promoção Social, Carlos Eduardo; de Turismo, Ricardo Fonseca; e de Obras José Benedito Damião.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DE JOGOS PARA A COMPETIÇÃO!

COPA NECO -TABELA