Leitora da Biblioteca Manuel Guimarães indica a saga Os Imortais, de Alyson Noël

A leitora da Biblioteca Manuel Francisco Costa Guimarães, Larissa Cassia Crivelari, indica a saga Os Imortais, de Alyson Noël, dentro do Pluralidade Feminina, conjunto de ações que marca o Mês da Mulher no Sistema Municipal de Bibliotecas Públicas.

“Envolvente do começo ao fim, mistura de mundos paralelos, um místico e outro com nossa realidade e assuntos fortes, como a partida de um ente querido. Um romance encantador que mostra um verdadeiro amor, capaz de esperar séculos pela pessoa amada, assim como as verdadeiras amizades, como suporte pra enfrentar os obstáculos que a personagem encontrará ao longo da saga”, conta Larissa Cassia Crivelari.

A saga “Os Imortais”, de Alyson Noël, é uma série de livros de fantasia que segue a história de Ever Bloom, uma adolescente que sobreviveu a um acidente de carro que mata toda sua família. O surpreendente é que após o acidente, ela ganha habilidades sobrenaturais, como ler pensamentos e ver a aura das pessoas. Em meio a esta mudança de vida, ela se apaixona por Damen Auguste, um rapaz extremamente atraente e misterioso que parece imune aos seus poderes.

Conforme Ever e Damen se aproximam, ela descobre que ele é imortal e que eles compartilham um passado complicado. A série envolve mistérios, romance e uma batalha entre o bem e o mal, enquanto Ever luta para desvendar segredos sobre sua própria natureza e enfrentar ameaças que desejam separá-la de Damen. Ao longo dos livros, os personagens enfrentam desafios sobrenaturais e dilemas morais, enquanto tentam encontrar uma maneira de ficar juntos apesar das forças que conspiram contra eles.

Alysoen Noël nasceu dia 3 de dezembro de 1965, na Califórnia. Ao longo de sua vida, ela já se dedicou a várias profissões e passou a maior parte do seu tempo viajando. Em uma dessas experiências, escreveu o seu primeiro livro de ficção para jovens adultos, chamado Faking 19. Já recebeu vários prêmios e seus livros estão publicados em 35 países

Toda semana, o @bibliotecaspublicasdepocos, perfil das bibliotecas públicas de Poços de Caldas no Instagram, divulga uma sugestão de leitura. O objetivo é democratizar o acesso ao acervo bibliográfico, chamar a atenção de novos leitores e ampliar a visitação da comunidade local aos espaços, atuando no fomento ao livro, à leitura e à literatura.

A série Os Imortais está disponível para empréstimo nas bibliotecas Centenário (Urca), Júlio Bonazzi (Monjolinho) e Manuel Francisco Costa Guimarães (Conjunto Habitacional).

BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL CENTENÁRIO
Endereço: Praça Getúlio Vargas, s/nº – Centro (no prédio da Urca)
Telefone: 3697-2375 (Whatsapp)
Horário de funcionamento: das 8h às 17h30

BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL JÚLIO BONAZZI
Endereço: Praça Tiradentes, 621 – Jd. Santa Rita (próximo à Fonte do Monjolinho)
Telefone: 3697-2198 (Whatsapp)
Horário de funcionamento: das 8h às 17h30

BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL MANUEL FRANCISCO COSTA GUIMARÃES
Endereço: Avenida Jaçanã Musa dos Santos, 270 – Cohab
Telefone: 3697-2074 (Whatsapp)
Horário de funcionamento: das 7h às 15h.

Acompanhe as novidades das bibliotecas públicas de Poços em @bibliotecaspublicasdepocos

Saiba como fazer seu cadastro nas bibliotecas: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/noticias/faca-seu-cadastro-nas-bibliotecas-publicas-de-pocos-de-caldas/.