Mais um bairro da Zona Leste é beneficiado com novo asfaltamento

A Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria de Obras, mantém o ritmo das obras de asfaltamento por toda a cidade, visando aprimorar a infraestrutura urbana. Desta vez, o Bairro Jardim das Acácias, localizado na Zona Leste, é o contemplado com a aplicação de novo asfalto. Esse projeto segue a recente conclusão das obras no Bairro Estância São José, representando mais um passo no amplo plano de revitalização das vias da cidade.

José Benedito Damião, o Secretário de Obras, ressaltou que as ruas que receberão o novo pavimento incluem arteriais importantes como Rua Amélia Milani Saccoman, Rua Lúcia Saccoman Junqueira, Maria Adelaide Junqueira, Isaura Junqueira Lobato, Oscavo de Faria Lobato e João Saccoman. Além de rejuvenescer a estética da área, essa medida visa ampliar consideravelmente a segurança e o conforto dos moradores.

Com visão de futuro, a gestão municipal vai além de intervenções isoladas. Durante o ano de 2023, Poços de Caldas testemunhou melhorias significativas em várias regiões, um esforço que prossegue em 2024. O plano é assegurar que todas as localidades da cidade se beneficiem de ruas aprimoradas, como salientou Damião.

O próximo alvo das melhorias será o Jardim Quisisana, conforme o cronograma predefinido pela Secretaria de Obras. “Nosso compromisso é seguir o planejamento de melhorias para entregar resultados superiores para nossa cidade, promovendo o bem-estar e a segurança dos cidadãos”, frisou o secretário Damião.