Mantiqueira Fest entra em contagem regressiva para a edição 2024

Evento gastronômico e cultural acontece entre os dias 4 e 7 de julho, no  Parque José Affonso Junqueira, no centro de Poços de Caldas

Faltando apenas 30 dias para o início do Mantiqueira Fest 2024, a produção do evento gastronômico e cultural está nos preparativos finais para a terceira edição, que será entre os dias 4 e 7 de julho, no Parque José Affonso Junqueira, no centro histórico de Poços de Caldas (MG).
O festival promete celebrar a Serra da Mantiqueira e a região de Poços de Caldas com muita música, intervenções artísticas, gastronomia, cozinha ao vivo, cervejas artesanais, vinhos de inverno, drinks especiais, espaço kids e produtos locais.
“Moradores e turistas podem se preparar para uma experiência inesquecível que reúne o melhor da nossa região, incluindo chefs e restaurantes oferecendo culinária mineira e contemporânea”, comentam os produtores Juliano Silva e Siomara Bonafé, que adiantam novidades. “O espaço Cozinha ao Vivo vai receber aulas e degustações, incluindo a participação da chef Fernanda Fonseca, do restaurante Padre Toledo, de Tiradentes. Todas as atrações serão divulgadas nos próximos dias!”
MÚSICA
Para esta edição, o Mantiqueira Fest abriu um chamamento para a seleção de bandas e DJs, recebendo mais de 70 inscrições. Após a avaliação da curadoria artística, 18 propostas foram selecionadas, incluindo nomes como Opera Rock, Araçá Quarteto, Vizinhança do Soul, Zaion, Nathália Diniz & Banda, Jazzimar & Os Jotas, Mununu, Eduardo Sueitt Trio, entre outros, além de DJs, como Isadbob, Marcelo Ambrosio e Lagunaz.

O Mantiqueira Fest 2024 é apresentado pela Lei Nacional de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e pela Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O evento conta com patrocínio master da Gasmig, além dos patrocínios da Nutrire, da Viridis Mining & Minerals e do Sebrae. O festival também recebe apoio do Mart Minas, do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau e da Prefeitura de Poços de Caldas. A produção é da Prisma Eventos e da Labuta, com realização do Governo do Estado de Minas Gerais e do Governo Federal – União e Reconstrução.
Serviço:
Mantiqueira Fest
Quando: 4 a 7 de julho
Onde: Parque José Affonso Junqueira (Poços de Caldas)
Mais informações em www.instagram.com/mantiqueirafest