MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIARAM CARAVANA DE NATAL EM POÇOS DE CALDAS

Milhares de pessoas prestigiaram, na noite de sábado, 10 de dezembro, a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola, com quatro caminhões iluminados e o Papai Noel. O bom velhinho distribuiu acenos e alegria por onde passou.

O tema deste ano é “O Natal sempre encontra o Caminho”. A iniciativa busca resgatar a essência natalina, reforçando as relações humanas e o cuidado socioambiental. Mais de 60 cidades estão recebendo o desfile natalino.

Com saída do estádio Ronaldão, a caravana percorreu a avenida João Pinheiro e rua Junqueiras, sendo recepcionada por uma multidão na Praça Pedro Sanches. Depois, seguiu pelas ruas Pernambuco, Assis Figueiredo, Rio Grande do Sul, com o trajeto sendo encerrado na avenida Francisco Salles.

O prefeito, Sérgio Azevedo, ressaltou que a caravana da Coca-Cola mais uma vez abrilhantou o nosso Natal, levando muita emoção para as ruas da cidade que já está toda enfeitada com o Natal Poços de Luz.

A programação natalina acontece durante o mês.