Moradores do Maria Imaculada e região se reúnem com prefeito

Reunião discutiu questões relacionadas à segurança, infraestrutura, saúde, entre outros

Prefeito Sérgio Azevedo se reuniu, na noite da última quinta, 23, com moradores dos bairros Maria Imaculada, Veredas, Jardim dos Manacás, Campo das Aroeiras, Campo das Antas e Jardim Dr Otonni. A reunião aconteceu no Centro Comunitário do Maria Imaculada e também contou com a presença dos secretários de Saúde, Obras, Planejamento, Promoção Social e o diretor do DMAE, além de representant4es das secretarias de Defesa Social, Esportes, Educação e Polícia Militar. O vereador Wellington Guimarães (Paulista) também prestigiou o encontro.

Em pauta, melhorias para os bairros, com ênfase na questão da segurança pública. De acordo com o morador Flávio Pessoa, ficou agendada uma reunião posterior com a Polícia Militar para que seja criada uma Rede Integrada de Vizinhos. Outros assuntos abordados foram infraestrutura de trânsito, quando foi solicitada a melhoria na rotatória de entrada do bairro Maria Imaculada com Aroeiras, Campo das Antas e Manacás. Obra que deverá ser realizada ainda este ano, segundo o prefeito.

Os moradores solicitaram ainda algumas melhorias por parte do DMAE, implementação de novas atividades no Centro Comunitário e obras de asfalto. Na oportunidade, o secretário de Saúde, Tiago Mariano também falou sobre o recém-lançado Programa Fila Zero, que tem por objetivo zerar a demanda represada de consultas, exames e cirurgias pelo SUS no município.

Os encontros com a comunidade vêm sendo realizados pela administração periodicamente, com o objetivo de ouvir as demandas dos moradores, levar as ações realizadas pela Prefeitura ao conhecimento de todos e também esclarecer dúvidas quanto às questões relevantes que estão acontecendo na cidade.