‘Mulheres em Ação’ tem várias atividades domingo no Parque Municipal

Domingo tem atividades para toda a população no Parque Municipal, além dos jogos

O projeto esportivo Mulheres em Ação está agitando a cidade durante toda a semana. Neste sábado (23) tem beach tennis na Praya di Serra, handebol no ginásio Issa Srraf e natação no Country Club. Cerca de 700 mulheres estão participando das competições.

No domingo (24) tem programação para toda a comunidade no Parque Municipal Antonio Molinari, a partir das 8h, com caminhada, aulas de ginástica e dança, entre outras atividades. Também no parque, acontecem provas de atletismo e campeonatos de vôlei de areia e futebol society.

Ainda no mesmo dia, haverá a continuação do campeonato de beach tennis na Praya di Sierra.

O Mulheres em Ação homenageia o Dia Internacional da Mulher (8/3) e é realizado por meio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Municipal de Esportes e tem como empresa incentivadora a Unimed. Santos.

Domingo – Dia 24 – Parque Municipal

8h30 às 12h:

– Aulas de ginástica e dança

– Atletismo

– Futebol society