MUTIRÃO DE CONSULTAS É REALIZADO NA POLICLÍNICA E HOSPITAL DA ZONA LESTE

Comprometida com a agilidade e garantia de qualidade dos serviços de saúde, a Prefeitura de Poços de Caldas realizou neste sábado (9), mutirão de consultas e exames. Nesta ação do município para ampliar a quantidade de atendimentos, foram realizados 306 procedimentos. Os pacientes foram atendidos no Hospital Gilberto de Matos e na Policlínica Central.

Durante o dia, foram realizadas 90 consultas de reumatologia na Policlínica, com 7 faltas e 216 de proctologia no Hospital da Zona Leste, havendo 129 faltas. Os atendimentos foram agendados previamente pela Secretaria de Saúde e os pacientes foram comunicados.

O secretário de Saúde, Thiago Mariano, destaca que os mutirões são ações para garantir ainda mais agilidade aos atendimentos. “Estamos ampliando de forma significativa o número de exames, consultas e cirurgias. Também aumentamos a rede de prestadores SUS e investimos no fortalecimento dos serviços próprios”, afirma.

No próximo final de semana mais mutirões serão realizados incluindo diversas especialidades.