Natal do CEU acontece no dia 22 de dezembro

O Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU da Zona Leste vai realizar o “Natal do CEU”, no próximo dia 22 de dezembro, com início às 14h e encerramento previsto para as 20h. O evento é aberto a toda a comunidade e vai contar com brincadeiras, atividades culturais e com a presença carinhosa do Papai Noel.

O Bom Velhinho estará no CEU das 18h às 19h da próxima quarta-feira. A programação terá recreação infantil durante toda a tarde, além de festival de judô, apresentação de canto, aulão de skate, pintura de rosto, apresentação de balé e aulão de ritmos.

“O evento vai marcar o encerramento do ano dos projetos desenvolvidos no CEU. Nosso objetivo é proporcionar um dia especial para a comunidade, com atividades artísticas e recreativas, principalmente para as crianças. Neste ano, o Papai Noel oficial da cidade também visitará o CEU. Desde já, aproveitamos para agradecer a todos os parceiros e renovar as parcerias para 2022”, destaca o coordenador do CEU, Franco Martins.

O Centro de Artes e Esportes Unificado é um espaço que tem como objetivo reunir programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania.

Programação do Natal do CEU – 22/12 – quarta-feira
Das 14h às 17h – Recreação Infantil
14h – Festival de Judô – Prof. André (Quadra)
14h – Apresentação de Canto – Grupo 3ª Idade CEU (Teatro)