NATAL POÇOS DE LUZ | PRODUTOS NATALINOS SÃO EXPOSTOS NAS CASINHAS DE ARTESANATO A PARTIR DESTA QUINTA (08)

A prefeitura de Poços de Caldas através da secretaria de Turismo realiza a exposição de produtos artesanais natalinos a partir desta quinta-feira (08), afixados na lateral do Palace Hotel, entre a praça Pedro Sanches e a Av Francisco Salles.

Seis casinhas de madeira, sendo uma deles direcionado para a Secretaria Municipal de Promoção Social, realiza exposição de produtos natalinos nas Casinhas de Artesanato do Natal Poços de Luz.

Através de edital foram selecionados 6 artesãos, sendo um representante de cada categoria de trabalhos: Tecelagem; Arte em retalho; Bordado à mão; Pintura em tecido; Confecção de caixas; Decupagem; Bonecos .

Os trabalhos serão expostos e comercializados nas casinhas de madeira, que formam a Vila do Artesanato.

Conforme o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, o evento é um incentivo à economia criativa e ao desenvolvimento do artesanato. “É uma boa oportunidade para se adquirir presentes de Natal personalizados, únicos e criativos.”

Casinhas de Artesanato do Natal Poços de Luz

Local: Lateral do Palace Hotel, entre a praça Pedro Sanches e a Av Francisco Salles.

Data: 08/12 a 08/01

Quintas e sextas-feiras, das 18h às 22h

Sábados, das 10h às 22h

Domingos, das 9h às 16h