Nova Aurora é campeão da série B do Futebol Amador

Jogo contra o Santa Rita no Ronaldão ficou em 4 a 0

Ninguém segurou o Nova Aurora. O time da zona leste goleou o Revoada Santa Rita por 4 a 0 na final da série B do Campeonato de Futebol Amador, que aconteceu ontem (12) no Ronaldão. A partida foi animada, com as torcidas agitando na parte coberta da arquibancada do estádio, abrigando-se do sol forte da manhã dominical.

Antes do último jogo, crianças dos dois bairros desfilaram com as equipes no gramado e cantaram o hino nacional. O evento teve presença do secretário municipal de Esportes, Fernando dos Santos, o Pelé, que elogiou a qualidade técnica dos times do campeonato.

Terceiro lugar

O Ronaldão sediou ainda a disputa pelo terceiro lugar, no início da manhã, entre Real e Independente, um jogo que ficou em 0 a 0. Na somatória, Real ficou em terceiro.

Artilheiro

Houve ainda premiação para o melhor artilheiro, o jogador Matheus Viana, do Santa Rita, e também de destaque, para Bruno Martins, do Nova Aurora, que marcou três gols na final.

Série A

Ainda no domingo, aconteceram os jogos da sétima rodada da séria A do Amador. Confira os resultados. As partidas prosseguem até o dia 9 de dezembro, quando acontece a grande final.

O Campeonato de Futebol Amador é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a Associação de Árbitros de Poços de Caldas e a Liga Poços-caldense de Futebol.