Novas ruas são asfaltadas na Zona Sul de Poços de Caldas

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da secretaria de Obras, continua a realizar melhorias de asfaltamento em diversos pontos da cidade. Desta vez, a equipe está concentrada no bairro Jardim Kennedy, localizado na Zona Sul.

Recentemente, a Rua Ferro foi totalmente asfaltada, e os trabalhos se estendem agora para as ruas Titânio e Mercúrio. O secretário de Obras, José Benedito Damião, comentou sobre o progresso do projeto: “Nosso objetivo é aplicar novo asfalto por toda cidade. Estamos seguindo o cronograma para conseguir atingir nossa meta. Algumas ruas da Zona Sul já foram finalizadas, cumprindo o objetivo da atual gestão que é proporcionar mais segurança aos moradores”.

Essa iniciativa é parte de um esforço contínuo da Prefeitura ao longo de 2023, que resultou na pavimentação de mais de 100 ruas em várias regiões do município. Com um orçamento planejado de cerca de 30 milhões de reais para continuar essas melhorias em 2024, a administração municipal assegura que todas as áreas receberão atenção igualitária. Os benefícios das melhorias infraestruturais serão distribuídos de forma equitativa.

A Prefeitura destaca a importância desses investimentos para a segurança e o bem-estar da população. O compromisso da atual gestão com o desenvolvimento urbano e a melhoria contínua das condições de vida no município é evidente em projetos como este, que visam proporcionar uma infraestrutura moderna e segura para todos os moradores de Poços de Caldas.