Obras da nova praça no Jardim Country Club são Iniciadas

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da secretaria de Serviços Públicos, deu início às obras de revitalização da Praça Fernando Costa e Silva, localizada no Jardim Country Club. O projeto, que promete transformar o local em um espaço moderno e agradável para os moradores, já está em sua fase inicial de execução.

Atualmente, a equipe da secretaria de Serviços Públicos realiza os trabalhos de terraplanagem e demarcação do calçamento, preparando o terreno para as etapas subsequentes. A próxima fase inclui a concretagem e a instalação dos novos equipamentos, seguidos pelo paisagismo, que dará o toque final ao espaço.

A nova praça visa proporcionar um ambiente de lazer e convivência para a comunidade, além de valorizar o meio ambiente local. “A obra de revitalização da praça no bairro Jardim Country Club é extremamente importante para os moradores, tendo em vista que é um local muito frequentado. Estamos realizando melhorias no ambiente para proporcionar à população um local seguro”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Celso Donato.

A revitalização da Praça Fernando Costa e Silva reflete o compromisso da administração municipal em investir em infraestrutura urbana e na qualidade de vida dos cidadãos. A nova praça, contribui para a valorização do bairro e a promoção de atividades ao ar livre.