OBRAS DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO AVANÇAM

Foto: Revitalização da ala de internação

Após a revitalização da área externa, a Prefeitura está a todo vapor, avançando na reforma interna da Unidade de Pronto Atendimento. Inaugurado em 2012, o prédio recebeu investimentos da Secretaria de Saúde nas últimas semanas, como a reforma completa da ala pediátrica.

Desta vez o setor de internação foi totalmente revitalizado. Com a reforma, as paredes ganharam nova pintura, azulejos e toda iluminação foi trocada. Nesta segunda-feira (4), também tiveram início as reformas da ala de observação pela parte da iluminação.

Já os pisos da ala pediátrica e de internação receberam tinta epóxi, que possui maior dureza e resistência à abrasão.

O reservatório da unidade também será substituído por uma nova caixa d’água com capacidade de 5 mil litros. O suporte foi construído para comportar o peso e a tubulação será trocada nos próximos dias.

Serão revisados ​​os revestimentos interno e externo, além de várias outras estruturas e itens, garantindo a revitalização completa da unidade, para melhor servir à comunidade.