Olimpíada dos Trabalhadores chega à reta final

A Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra) está chegando a sua última semana. A programação se encerra no dia 28. No último final de semana houve provas de atletismo, ciclismo e mountain bike, esta última novidade na edição deste ano.

A Prefeitura foi campeã no mountain bike feminino. Já no masculino, quem venceu foi a Poçostec. A Prefeitura também venceu no atletismo feminino. No masculino, a campeã foi a Danone. As modalidades aconteceram no último sábado (18).

No domingo (19), foi a vez do ciclismo. DME venceu no feminino. Poçostec ganhou no masculino.

Nesta semana acontecem competições de futebol society, sinuca, squash, xadrez, basquete, snooker, judô, handebol e tênis.

Acesse a tabela completa.

Mais de mil atletas de 42 empresas e instituições locais estão competindo em diversas modalidades esportivas desde o início do mês. Esta é a 44ª edição.