OLIMTRA | 43ª Olimpíada dos Trabalhadores: campeões são premiados em noite especial

Foram premiados na noite desta segunda-feira(5), os campeões da 43ª Olimpíada dos Trabalhadores, na Casa Sales. A 43ª Olimpíada dos Trabalhadores agitou todo o mês de maio com jogos espalhados por toda a cidade.

Este ano, 39 empresas participaram dos jogos. Totalizando 46 modalidades esportivas entre masculino e feminino e com a participação de mais de 4 mil atletas. As modalidades incluíram natação, vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco, bocha, vôlei de areia e basquete. A premiação foi feita pelo vice-prefeito, Júlio César de Freitas, secretário de Esportes, Fernando dos Santos, pela secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Ana Alice de Souza e pelo vereador, Wellington Guimarães.

Foram premiados os vencedores por grupo e modalidade.

GRUPO A
1º lugar – Prefeitura – 243,83 pontos
2º lugar – Caldense – 174 pontos
3º lugar – O.A.B. – 109,5 pontos

GRUPO B
1º lugar – D.M.A.E – 50 pontos
2º lugar – PoçosTec – 37 pontos
3º lugar – Lieu Du Vin – 29,5 pontos

GRUPO C
1º lugar – I.N.B – 46 pontos
2º lugar – Silgan White Cap – 22 pontos
3º lugar – Frigonossa – 18 pontos

O secretário de Esportes, Fernando Henrique dos Santos, ressalta que a Olimtra é o maior evento esportivo da região, movimentando toda a cidade e introduzindo cada vez mais modalidades. “Este ano a Olimtra alcançou recordes impressionantes, além disso, tivemos a honra de sediar a premiação final na Casa Sales, um local magnífico, onde buscamos valorizar nossos atletas, empresas e o esporte na totalidade. Isso, sem dúvida, é motivo de grande alegria para todos nós, contando com a participação significativa das empresas e de toda a população.”

O vice-prefeito Júlio César de Freitas destacou a importância do esporte na vida de todos. “É importante ressaltar o pertencimento que essas conquistas trazem, o vínculo, o afeto e a ligação entre o atleta e a empresa que o apoia. Isso fortalece a união e promove um sentimento de orgulho e identificação. Quero expressar meu reconhecimento e gratidão a todas as empresas que participaram e fizeram desta olimpíada uma das melhores da história”.

(Fotos Paulo Vitor de Campos /Mantiqueira)