Operação Duas Rodas é realizada pelo DEMUTRAN

A Prefeitura de Poços de Caldas, através do Departamento Municipal de Trânsito(Demutran), realizou neste fim de semana a Operação Duas Rodas de fiscalização a motociclistas para coibir excessos, prevenir acidentes e garantir a segurança da população.

As ações visam fiscalizar as motocicletas com escapamentos adulterados, manobras perigosas, alta velocidade, avanço de semáforo, entre outras infrações cometidas por motociclistas na cidade, com várias fiscalizações na área central.

No total, foram abordadas 33 motocicletas, sendo oito autuadas e removidas ao pátio credenciado por questões de documentos atrasados, sendo que uma delas não poderia estar trafegando, pois tinha impedimento do Detran-MG.

Três motociclistas foram autuados por falta de CNH, sendo os veículos liberados para condutores habilitados conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro.