Plano Municipal de Turismo será entregue nesta quarta

Plano prevê ações para os próximos anos e trará uma nova perspectiva para o setor

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e o Comtur, divulgam, nesta quarta, dia 23, o Plano Municipal de Turismo (PMT) de Poços de Caldas. A solenidade acontece no Palace Hotel, às 10h, e contará com a presença de autoridades municipais e representantes do trade.

O PMT prevê ações a serem desenvolvidas nos próximos anos pelo Poder Público em parceria com instituições e empresas, visando o impulsionamento do setor. O Plano foi desenvolvido pela empresa de consultoria ABET (Agência Brasileira de Engenharia Turística), em parceria com o Conselho Municipal de Turismo e a Secretaria de Turismo. Sugestões também foram colhidas na comunidade, durante a realização do Seminário Visão de Futuro.

O secretário de Turismo, Ricardo Oliveira, ressalta que, com o lançamento oficial do PMT, o setor será abordado sob uma nova perspectiva, trazendo mais desenvolvimento para o município.