Por meio de patrocínio, empresas podem divulgar suas marcas no carnaval de Poços

A Prefeitura está em busca de parcerias com empresas locais que queiram divulgar suas marcas no Carnaval 2024. A Secretaria Municipal de Turismo está recebendo as propostas de pessoas jurídicas até segunda-feira (15). Acesse o edital de chamamento público.

Cotas

O patrocínio para o Carnaval 2024 está estruturado em cotas. A modalidade de patrocínio envolve o fornecimento de bens e/ou serviços, com valores variando entre R$ 1.300 e R$ 4.500. As cotas incluem benefícios como a decoração de tendas e palcos, além de copos e mochilas personalizados com a marca da empresa.

Contrapartida

As empresas terão como contrapartida a exposição de suas marcas nos materiais de promoção do evento. No entanto, é importante destacar que toda a publicidade será submetida à análise e aprovação prévia de uma comissão designada para garantir a qualidade e a integridade do evento.

Quem Pode Participar

Podem participar empresas privadas com CNPJ no município de Poços de Caldas, que estejam legalmente constituídas e estabelecidas antes da data de abertura do edital.

Entrega das propostas

Os interessados em participar devem entregar suas propostas na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na rua Dr. Francisco Faria Lobato, 416, centro, das 11h às 17h.

Documentação

A participação no edital exige o preenchimento de um formulário de requerimento e a apresentação de documentação específica, incluindo CNPJ, ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, RG, CPF, comprovante de endereço, e certificados de regularidade com FGTS, Fazenda Pública Federal, Fazenda Pública Estadual, entre outros.

Mais Informações: 3697-2302.