Prefeito decreta luto de 3 dias pela morte do vereador Antonio Carlos Pereira (DEM)

O prefeito, Sérgio Azevedo, decretou luto de três dias como forma de respeito e homenagem da população da cidade ao jornalista e vereador, Antonio Carlos Pereira, pelos grandes serviços prestados à comunidade. No início da manhã, o prefeito prestou condolências à família e a amigos do parlamentar. Segundo ele, é um dia muito triste para Poços de Caldas, “que perde um dos seus maiores homens públicos que, sem dúvida, será lembrado para sempre como alguém que lutou pelo bem comum e pautou sua vida em ajudar ao próximo e na luta pela cidade.

Nota oficial

Um dia muito triste para nossa cidade que perde um de seus maiores homens públicos. Antônio Carlos Pereira será para sempre lembrado como uma pessoa que lutou pelo bem comum e pautou a sua vida em ajudar o próximo e lutar por Poços de Caldas. Com 7 mandatos de vereador e 1 de Secretário de Esportes, iniciou a sua trajetória na imprensa, onde sempre foi atuante na defesa dos interesses da população.

Que Deus conforte a família e amigos neste momento tão difícil.

Decreto luto de 3 dias como homenagem e respeito de toda nossa cidade”.

Sérgio Azevedo – prefeito