Prefeito e Secretário de Saúde apresentam projetos das reformas de 09 unidades para vereadores

Na tarde de ontem (20), o Prefeito Sérgio Azevedo, o secretário de saúde Thiago Mariano, o secretário adjunto de saúde Carlos Almeida, o secretário de Governo Paulo Ney e o secretário de Obras José Benedito Damião se reuniram com representantes do legislativo para uma apresentação para os vereadores dos projetos das 09 Unidades Saúde que estão passando por reforma no município.

Durante o encontro, o secretário de saúde acompanhado da diretora da Unidade de Pronto Atendimento- UPA Michelle Bertozzi e do Diretor Clínico André Felipe realizaram uma visita na unidade explicando o que está sendo feito em cada setor.

Além disso, foi apresentado também como ficarão as unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Policlínica Central, Centro de especialidade das mulheres, Hospital Margarita Moralles, Hospital Gilberto de Matos – Zona Leste, Ubs Regional Leste, UBs Regional Sul e Pq. Pinheiros.

Participaram também os vereadores , Welington Paulista (União Brasil), Regina Cioffi (PP), Kleber silva (Novo), Ricardo Sabino (PSDB), Pastor Roberto dos Santos (Republicanos) e Claudiney Marques (PSDB).