Prefeitura entrega revitalização do PMJ Maria Ovídia nesta quinta-feira

A Prefeitura convida para a solenidade de entrega das obras de reforma da unidade do Programa Municipal da Juventude (PMJ) Maria Ovídia Junqueira, espaço que atende os estudantes da Educação Integral da Escola Municipal Maria Ovidia Junqueira, na zona sul, que será realizada nesta quinta-feira, 25 de abril, às 10h (Rua Pedro Paulo Rodrigues Lemos, 131 – Conjunto Habitacional).

O atendimento da Educação Integral dessa unidade estava há mais de três anos paralisado, aguardando a reforma do local.

Serão atendidos aproximadamente 100 estudantes da Escola Municipal Maria Ovídia Junqueira, do Ensino Fundamental I e II , com atividades diversificadas como apoio pedagógico de Língua Portuguesa e Matemática, cricket, hip hop, esportes e outras.

Entre as melhorias estão a reforma do telhado, pintura, colocação de piso, além da ampliação de duas salas. As obras também contemplam a cobertura do pátio externo e a troca de portas e janelas.

Revitalização do PMJ Maria Ovídia
Data: 25 de abril
Local: Rua Pedro Paulo Rodrigues Lemos.