PREFEITURA INFORMA – Acidente em obra na rampa de voo livre de Poços de Caldas

É com profundo pesar e consternação que a Prefeitura de Poços de Caldas recebe a triste notícia do falecimento de um cidadão devido a um acidente ocorrido nas dependências da obra em andamento na rampa de voo livre da cidade, administrada pela empresa CITUR.

Pedro Joel, eletricista da empresa GPA Eletricidade, acidentou-se por volta das 10 horas da manhã, desta quinta-feira(03), enquanto prestava serviços nos arredores da Rampa de Voo de Livre. Ele foi prontamente socorrido pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas, onde passou por cirurgia de emergência e não resistiu.

A Prefeitura de Poços de Caldas lamenta imensamente o ocorrido e prestamos nossas condolências e solidariedade à família e aos amigos.