Prefeitura Informa: Alô Saúde fora do ar

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o WhatsApp do Alô Saúde encontra-se temporariamente fora do ar devido a problemas técnicos. Estamos cientes da situação e estamos trabalhando diligentemente para resolver o problema o mais rápido possível.

Enquanto isso, para quaisquer demandas relacionadas a consultas, exames e cirurgias, pedimos que entrem em contato conosco pelo telefone fixo 35 3114-8127. Nossa equipe estará disponível para auxiliá-los com suas necessidades.

Além disso, aqueles que preferirem podem vir presencialmente até a Secretaria de Saúde, localizada na Rua Pará, 284 – Centro, sala 20. Estamos aqui para garantir que suas preocupações de saúde sejam atendidas da melhor maneira possível, mesmo diante de contratempos técnicos.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver a questão.