PREFEITURA INFORMA – Drive Thru de vacinação

A Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde, informa que entre os dias 10 e 25 de fevereiro, a modalidade Drive Thru de vacina contra COVID-19 realizado no salão norte do Espaço Cultural da Urca, estará suspenso.

A suspensão será necessária devido a realização do mutirão para atualização do cadastro Único dos beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC)/ Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS) no local, que acontecerá das 08h ás 17h.

Os outros locais que aplicam a vacina contra COVID-19 nos bairros, das 08h ás 13h e no salão sul da Urca (acesso pela Av. João Pinheiro e pela Rua Amazonas), da 08h ás 17h, continuam em pleno funcionamento.

Vale ressaltar que o Drive Thru estava sendo utilizado exclusivamente para idosos que precisam receber a 2ª ou 3ª doses em atraso.

As pessoas com dificuldades de locomoção, podem receber a vacina no carro, basta solicitar a equipe de imunização da Urca.