Prefeitura Informa – Golpe

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da secretaria municipal de saúde, informa que, agentes de saúde que realizam visitas domiciliares não fazem a venda de qualquer tipo de produto.

Moradores do bairro Mantiqueira relataram nesta sexta-feira (24), que uma mulher que se apresentava como profissional da saúde estaria passando pelas casas realizando os mesmos procedimentos dos agentes da secretaria e por fim, vendendo produtos de massoterapeuticos.

Cientes das denúncias, uma equipe se deslocou até o bairro e localizou a vendedora, que se apresentou como estudante de massoterapia e negou se passar por profissional da saúde.

Os servidores a orientaram sobre sua abordagem e esclareceram os moradores.

Em caso de duvida, busque informações nos canais oficiais da prefeitura e peça as credenciais dos agentes.