Prefeitura instala novos brinquedos nos parques Municipal e Ecológico da zona sul

Estrutura de brinquedos em madeira contempla os dois parques municipais

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, adquiriu novos brinquedos para o Parque Municipal e Parque Ecológico da Zona Sul. As equipes da secretaria estão trabalhando duro durante toda esta semana para que as novas atrações dos parques estejam prontas proporcionando diversão para a criançada  nesta quinta, dia 12, Dia das Crianças.

Os novos brinquedos também são fabricados em madeira, permanecendo com as características que já marcaram estas atrações e que tanto encantam as crianças que, por gerações, já se divertiram no Parque Municipal Antonio Molinari. Foram instalados novos balanços, escorregadores em estruturas anexas a brinquedos de escalar e um novo tanque de areia. O novo parquinho contempla ainda brinquedos para crianças com deficiência. Também estão sendo construídos novos passeios até o local, atendendo aos critérios de acessibilidade.

No Parque Municipal, no Dia das Crianças, haverá atrações musicais e brinquedos infláveis, além de distribuição de pipoca e algodão-doce. A praça de alimentação do Festival Vida e Lazer também estará funcionando, com deliciosas opções da gastronomia local e  chopp artesanal. Às 16h começam as atrações musicais, com o grupo Samba do Vô , seguidos pela dupla Dênis e Matheus, às 18h.

No Parque Ecológico, também está sendo instalado parquinho infantil para crianças menores

No Parque Ecológico da Zona Sul, os brinquedos de madeira também estão sendo instalados, proporcionando mais uma opção de diversão e também atende aos critérios de acessibilidade, com brinquedos para crianças com deficiência. Para as crianças menores, a Prefeitura está instalando um parquinho com brinquedos tradicionais, como gira-gira, escorregador, tanque de areia, gangorra e balanços.

A festa do dia 12 também irá alegrar as crianças da região sul, com a distribuição de pipoca e algodão-doce e brinquedos infláveis, no período de 9h às 17h.