Prefeitura publica relação dos candidatos à eleição do Conselho de Proteção à Vida Animal

Foi publicado no Diário Oficial nesta quarta, 6, a relação de entidades e protetores independentes habilitados a participar do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Municipal de de Proteção, Defesa e Valorização da Vida Animal – COMVIDA.

A eleição, aberta à comunidade, acontece no próximo dia 14 de dezembro, na Casa dos Conselhos, localizada no 2º piso do Mercado Municipal à Rua Pernambuco, s/nº, das 17:00hs às 19:00hs. Os membros do Conselho irão exercer seu mandato por um período de dois anos.

O processo seletivo é regido por Edital, publicado no dia 18 de outubro no Diário Oficial do Município e tem por finalidade o preenchimento de quatro vagas, sendo uma destinada a um representante do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais ou um representante de associação de representatividade junto às clínicas veterinárias, e outras três vagas para representantes de entidades associativas ou protetores independentes que tenham por objeto a proteção dos animais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2020 ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua Amazonas, nº36, centro.

Confira a relação dos candidatos:

I – Andréa de Souza;

II – Associação de Amigos e Protetores dos Animais;