Você está em:

Procon divulga balanço de serviços realizados em 2022

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Poços de Caldas) emitiu um relatório com o número de atendimentos e de estabelecimentos fiscalizados durante este ano. Foram atendidas presencialmente 5.693 pessoas mais 1.574 consumidores no formato digital, por meio do aplicativo Eouve. No total, foram 7.267 atendimentos.

As empresas locais visitadas somam 266, sendo que 89 destas foram autuadas em flagrante. O Procon realizou ainda 49 pesquisas informativas de preços, disponíveis para consulta no site da Prefeitura.

Em dez anos, o órgão realizou mais de 120 mil atendimentos, sendo o sétimo em número de atendimentos em todo o Estado de Minas Gerais.

O Procon fica na rua Pernambuco, 562, centro, e funciona das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. A retirada de senha para atendimento presencial é das 8h às 17h. Já o atendimento digital pode ser feito aqui ou aplicativo E-ouve, disponível para Android e IOS.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social