Projeto Viola & Acordeon retoma as ações presenciais em 2022

Apresentação foi realizada no lançamento do Selo 100% Poços de Caldas

(Foto: Cláudio Couto)

O projeto cultural “Viola & Acordeon – O Som do Brasil” retomou as ações presenciais neste ano de 2022 em Poços de Caldas. Os músicos Anderson Martins e Milton Leite se apresentaram no último sábado (4), às 9h, na Feira Livre do Mercado Municipal, próximo à Fonte das Rosas. A apresentação também integrou a programação do lançamento do Selo 100% Poços de Caldas, idealizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDET).

Passeando pela sonoridade da música brasileira, os músicos propagam a cultura popular e a diversidade cultural do país, trazendo um repertório com músicas regionais referente ao estilo raiz mesclados com outros gêneros, como samba, pop rock e MPB, além de canções autorais, buscando promover a autenticidade e força da viola e do acordeom.

O projeto de Incentivo à Cultura tem como empresa incentivadora o Hotel Ibis Poços de Caldas, além do apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura, com produção de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural).

Em fevereiro, os músicos disponibilizaram o concerto digital “Viola & Acordeon – O Som do Brasil”, que está disponível no Youtube/AndersonMartinsCantor. Para conhecer mais sobre o trabalho acompanhe as redes sociais @andersonmartinscantor e @miltongleite.

Veja também o concerto digital: https://youtu.be/qKOdacGAHtk.