Prova Ciclística da Comarca agita o centro de Poços

No último domingo (21), Poços de Caldas sediou a 63ª edição da Prova Ciclística da Comarca, válida também como primeira etapa da Média Paulista de Ciclismo. Mais de 300 ciclistas de diversas cidades da região competiram nas ruas centrais da cidade.

Na categoria Elite Masculina, o vencedor foi Bruno Tabanez, de São José dos Campos. Na segunda posição ficou João Moraes, de Guaxupé, seguido por Rafael Pereira, de Varginha. Josimar Sacramento, de São João da Boa Vista, conquistou o quarto lugar, enquanto Renato Rezende, representando Poços de Caldas, fechou o pódio na quinta colocação.

Já na feminina, Elizabeth Bertoni, de São João da Boa Vista, sagrou-se campeã, seguida por Valdineia Santos, de Mogi Guaçu. Jaqueline Oliveira, de Itobi, completou o pódio na terceira colocação.

O evento atraiu um grande público, que acompanhou as voltas dos ciclistas. A prova abriu oficialmente o calendário esportivo do município. “Começar o ano com uma corrida desse porte é motivo de grande alegria e orgulho por estar à frente desta pasta tão importante para a cidade”, comenta o secretário de Esportes, Fernando dos Santos, o Pelé.

Fotos: Prefeitura e Ciclopoços