Publicado resultado do Auxílio Transporte Universitário 2024

Foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (1º) a relação dos estudantes universitários contemplados com o Auxílio Transporte 2024. Neste ano, receberão o benefício alunos matriculados em cursos na cidade de São João da Boa Vista/SP.

Para a obtenção dos valores a serem reembolsados, os estudantes devem seguir os procedimentos da Secretaria Municipal de Educação. O auxílio aos contemplados será de 40% sobre o valor da média apresentada. As Notas Fiscais deverão ser emitidas após o dia 20 de cada mês, com nome completo do contemplado; endereço; CPF e mês de utilização. Os documentos fiscais não devem apresentar nenhum tipo de rasura e a primeira via deve ser protocolada na Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 20 e 30 de cada mês.

Caso o contemplado perca o período de protocolo, ele perderá o reembolso do mês de referência. O reembolso será referente aos meses de: fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro de 2024. A não apresentação da Nota Fiscal por três meses acarretará na perda do benefício. Em caso de interrupção do curso, por trancamento de matrícula, evasão ou outro meio e no caso de transferência de curso ou instituição, o contemplado deverá comunicar imediatamente a Secretaria Municipal de Educação.

Previsto na Lei nº 3.845/86, o benefício de 40% do valor médio dos orçamentos de transporte é voltado aos estudantes que atendam os requisitos e critérios de seleção previstos na legislação, matriculados em instituições localizadas em municípios com até no máximo 100 km de distância de Poços de Caldas, para cursos superiores que não sejam oferecidos na cidade.

Os estudantes contemplados com o Auxílio Transporte 2024 são:
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
João Guilherme Gabriel Cândido
Ana Clara Sabino
Thainara Cristina dos Santos
Kamille Cristine Santos Malaquias
Kauane Kellen Silva
Ana Carolina Carvalho da Silva
Lucas Pizol Ferreira
Leonardo Pizol Ferreira
Leticia Duszeiko dos Santos.