Rampa de acessibilidade será feita no Cismarpa

Na tarde desta quarta-feira (02), foi realizada na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde Microrregião Alto Rio Pardo – Cismarpa uma cerimônia simbólica para assinatura do contrato com a empresa responsável pela construção da rampa de acessibilidade do local, muro de arrimo e guarita.

A secretária-executiva do Cismarpa, Ceila Maria de Souza Mariano falou sobre a melhoria. “Estamos muito felizes com a construção dessa rampa, sem dúvidas melhorará ainda mais a assistência aos pacientes do Cismarpa. Agradeço a todos que não mediram esforços para que essa intervenção acontecesse.”

A obra deve começar na segunda quinzena de março, com previsão de conclusão de 60 dias. Será realizado nivelamento do terreno para concretagem e intervenções na parte de serralheria, pintura, e colocação de portões.

O investimento para a construção da rampa por parte do Cismarpa será cerca de R$120 mil.

A construção da rampa, que melhorará as estruturas do Cismarpa foi uma indicação feita pelo vereador Flávio Togni de Lima e Silva (PSDB) realizada no final de 2020.

Na solenidade o Prefeito de Poços de Caldas Sérgio Azevedo, o Prefeito da cidade de Albertina João Paulo Facanali de Oliveira, o Prefeito da cidade de Divisa Nova  José Luis Figueiredo, a secretária-executiva do Cismarpa Ceila Maria de Souza Mariano  junto ao proprietário da empresa Luis Alfredo Dionésio de Almeida assinaram simbolicamente o contrato com a empresa.

A secretária-adjunta de Saúde, Rosilene faria fala da importância da construção da rampa. “Era uma demanda que tínhamos há muito tempo. Fornecer acessibilidade a população sempre foi uma preocupação da secretaria de Saúde, afim de acolher, facilitar e possibilitando o melhor acesso ao atendimento prestado pelo Cismarpa.”

Também estiveram presentes na ocasião o secretário de Governo Celso Donato, a secretária-adjunta de Saúde Rosilene Faria; o secretário de Obras Benedito Damião; o regulador Jefferson Ferreira; o vereador Flávio Togni de Lima e Silva (PSDB); representantes da empresa Habitá Engenharia Civil e os integrantes da Comissão de Fiscalização de Obras.