Reinauguração da ESF Vila Menezes contará com Aulão de Ginástica

A Secretaria Municipal de Saúde convida toda a população nesta quarta-feira (19), para a inauguração da ESF (Estratégia Saúde da Família) Vila Menezes, que passou por uma revitalização completa para melhor atender nossa comunidade.

A revitalização inclui a modernização das instalações, novos equipamentos, áreas de atendimento ampliadas e um ambiente mais confortável e acessível para todos. Esse projeto visa oferecer um serviço de saúde de qualidade para os moradores da Vila Menezes e região.

Para celebrar essa conquista, o evento contará com a participação especial do projeto “Poços Ativa”, que trará uma tarde de atividades saudáveis e divertidas para todos os presentes.

Aulão de ginástica, alongamento e dança com a professora Isabela, a partir das 15h30, para um momento de integração entre a comunidade e os profissionais de saúde.

Contamos com a presença de todos para celebrar a melhoria em nossa rede. Venha participar, cuidar da sua saúde e conhecer de perto todas as novidades que preparamos para você e sua família.