Réveillon em Poços de Caldas foi sucesso total com bom público, queima de fogos e show musical

(Vídeo: @GuerreiroMultimidia)

Poços de Caldas recebeu o ano novo com muita festa e alegria. O Réveillon aconteceu na Praça Pedro Sanches e a população atendeu ao convite e foi prestigiar o show da virada que contou com aproximadamente 5 mil pessoas.

A Prefeitura Municipal através da secretaria de Turismo organizou todos os detalhes para o evento que contou com a presença, não só de moradores da cidade, como também visitantes de outras regiões.

Famílias reunidas, a juventude se divertindo, era o momento de se despedir de 2022 e receber o ano de 2023 com festa.

A festa começou às 19h00, com “Samba di Vinil”, seguido da dupla “Giovani e Denilson”, logo após a banda, “Viva Lá Vida!” fazendo o show da virada com contagem regressiva e encerrando a noite com pagode com o grupo “Daquele Jeito”.

Um dos momentos mais esperados com certeza foi a queima de fogos que durou cerca de 8 minutos. O colorido especial tomou conta dos céus de Poços de Caldas com show pirotécnico com fogos silenciosos, obedecendo à Lei Municipal Nº 9171/2017, em defesa das crianças portadoras de necessidades especiais, pessoas idosas e enfermas, bem como em defesa dos animais domésticos ou não, que convivem no meio urbano, recebendo com festa o ano de 2023.

Para o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, o Réveillon foi um grande sucesso. “Recebemos mais de 5 mil pessoas na festa da virada, com shows para todos os gostos, prestigiando os artistas da nossa cidade que animaram e muito o público. Foi um momento especial para compartilharmos sentimentos de paz e renovação das forças para um 2023 de muito trabalho e muito mais conquistas para a nossa cidade”.