Réveillon terá queima de fogos silenciosos em Poços de Caldas

Será realizada, na virada do ano entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2023, a tradicional queima de fogos na cidade.

Assim como em anos anteriores, o show pirotécnico será com fogos silenciosos em cumprimento à Lei Municipal Nº 9.171/2017, em defesa das crianças portadoras de necessidades especiais, pessoas idosas e enfermas, bem como em defesa dos animais domésticos ou não, que convivem no meio urbano.

Foi definido que a queima, durará 5 minutos ininterruptos, gerando maior impacto visual e redução de fumaça. Tudo para celebrar a chegada do novo ano.

Haverá, além de servidores da secretaria municipal de Turismo, também o acompanhamento do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal com enfoque na segurança.

A festa da virada vai ter quatro shows na Praça Pedro Sanches. As atrações são de vários estilos musicais, passando pelo sertanejo, pagode, samba e pelo pop/rock.

O agito no centro de Poços começa a partir das 19h00, com “Samba di Vinil”, seguido da dupla “Giovani e Denilson”, logo após a banda, “Viva Lá Vida!” fazendo o show da virada com contagem regressiva e encerrando a noite muito pagode com o grupo “Daquele Jeito”.

Programação:
19h – Samba di Vinil