RUA BARÃO DO CAMPO MÍSTICO RECEBE NOVO ASFALTO, IMPULSIONANDO A MOBILIDADE URBANA EM POÇOS

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da secretaria de Obras, concluiu mais uma etapa de plano de melhorias viárias. A rua Barão do Campo Místico, uma das vias mais importantes da zona central da cidade, acaba de receber uma renovação asfáltica, totalizando mais de 500 metros do novo pavimento. Esta iniciativa não representa apenas um avanço para a infraestrutura local, mas também local que era aguardado pelos cidadãos.

O serviço, foi executado pelos próprios servidores da secretaria de Obras, com auxílio de equipamentos adquiridos durante o ano, garantindo não apenas eficiência, mas também a entrega de um asfalto de qualidade.

O secretário de Obras, José Benedito Damião, expressou a importância dessas melhorias para a comunidade. “Estamos seguindo rigorosamente o cronograma de obras previsto. Nosso objetivo é oferecer novo asfalto em todos os bairros da cidade. Estamos trabalhando de maneira rápida e eficaz para proporcionar maior segurança e mobilidade à população”, afirmou Damião.

Para o ano de 2023 mais de 120 ruas estão programadas para receber obras de asfaltamento, além de reparos em outras vias, graças. Este esforço representa um investimento significativo na melhoria da mobilidade urbana e na valorização das áreas urbanas de Poços de Caldas.

Esse compromisso com a infraestrutura da cidade foi enfatizado com investimentos de mais de R$ 10 milhões no asfaltamento em 2023, que contínua no próximo ano e visa fornecer vias mais seguras aos cidadãos e a funcionalidade das áreas urbanas da cidade.