RUA DOS EXPEDICIONÁRIOS RECEBE NOVO ASFALTO

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da secretaria de Obras, iniciou nesta semana o recapeamento da Rua dos Expedicionários, localizada no Centro de Poços de Caldas. A região passará por uma grande revitalização e após a finalização da via, a obra seguirá para as ruas adjacentes.

Conforme o secretário de Obras, José Benedito Damião, a iniciativa faz parte de um amplo cronograma de obras que visa atingir todas as regiões da cidade. “A região passa por uma revitalização no asfalto, seguindo o cronograma de obras do município, cujo objetivo é atingir todas as vias da cidade”, afirmou o secretário.

Para o ano de 2023, a Prefeitura tem como meta alcançar uma extensa lista de localidades, aplicando asfalto novo em algumas e realizando reparos em outras, graças à equipe dedicada de tapa-buraco. Mais de 120 ruas estão previstas para receber obras de asfaltamento, representando um investimento significativo para melhorar a mobilidade urbana.

Neste ano, a Prefeitura já anunciou um investimento adicional de R$ 10 milhões no asfaltamento, destacando o comprometimento com a infraestrutura da cidade. O objetivo é proporcionar vias mais seguras e confortáveis ​​aos cidadãos, além de valorizar as áreas urbanas.