Rua Doutor Agnelo Leite Filho recebe novo asfalto

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Obras, concluiu o asfaltamento da Rua Doutor Agnelo Leite Filho, situada no bairro Marçal Santos. A região esteve há mais de cinco décadas sem receber melhorias significativas, tornando essa iniciativa uma conquista notável para a comunidade local.

O secretário de Obras, José Benedito Damião, enfatizou a importância do projeto, destacando que o novo asfalto será essencial para uma região, que não recebe melhorias há 45 anos, seguindo com o objetivo de entregar cada vez mais segurança para a população em todo o município. A ação não visa apenas atender às demandas imediatas, mas também contribuir para a qualidade de vida dos moradores e a infraestrutura da cidade.

Após um ano de trabalho árduo em diversas localidades ao longo de 2023, as iniciativas municipais continuam em 2024, abrangendo todos os bairros. A expectativa é de uma revitalização significativa, incluindo a aplicação de novo asfalto nas pistas e a modernização das calçadas. O objetivo central dessas intervenções é proporcionar vias mais seguras e confortáveis ​​aos cidadãos, além de valorizar as áreas urbanas.

O planejamento estratégico da Prefeitura busca não apenas corrigir deficiências de infraestrutura, mas também promover uma transformação positiva na aparência e funcionalidade das vias públicas.