RUA TOMÁZ ALVISE RECEBE NOVO ASFALTO

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da secretaria de Obras, finalizou nesta sexta-feira (29), o recapeamento da rua Tomáz Alvise, localizada no bairro Jardim do Ginásio.

A ação, faz parte de um extenso programa de melhorias nas vias públicas, proporcionando não apenas um aspecto renovado, mas também elevando os padrões de segurança e conforto para residentes e visitantes.

O secretário de Obras, José Benedito Damião, destaca a importância dessas intervenções para a qualidade de vida dos cidadãos. “O município tem se empenhado em promover melhorias significativas em nosso sistema viário. O recapeamento da rua Tomáz Alvise é mais um passo nessa direção, proporcionando não apenas um novo asfalto, mas também uma experiência mais segura e confortável para quem transita por essa via.”

O projeto de revitalização das vias urbanas é parte de um esforço contínuo da administração municipal, que ao longo de 2023 dedicou-se a trabalhos em diversas localidades. Com a conclusão dessas obras, as atenções agora se voltam para o ano de 2024, onde a expectativa é de uma transformação ainda mais abrangente, contemplando todos os bairros da cidade.

“Acreditamos que a qualidade das vias urbanas reflete diretamente na qualidade de vida dos cidadãos. Por isso, nosso planejamento estratégico vai além de simples correções, buscando elevar efetivamente o padrão de nossas ruas, tornando-as mais seguras, confortáveis e agradáveis para todos”, ressalta o secretário Damião.