SAD/Melhor em Casa REALIZA CAPACITAÇÃO PARA EQUIPE DE NUTRICIONISTAS DO NASF

O Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) – Melhor em Casa da Prefeitura de Poços de Caldas realizou na semana passada uma roda de conversa de reciclagem para a equipe de nutricionistas do Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

A responsável pelo Programa Morgana Batista e a nutricionista Eliza Sampaio, apresentaram o fluxo de encaminhamento, além do público alvo e princípios do do atendimento do serviço do Melhor em Casa para os novos nutricionista, segundo a Portaria que rege a Atenção Domiciliar.

“Foi uma roda de conversa muito produtiva, pois foi trabalhada a interação entre as equipes, já que devemos trabalhar em rede e o serviço não pode ser fragmentado. Além das dúvidas e sugestões relatadas pelas equipes durante a reunião, sempre com a finalidade de melhorar o atendimento aos pacientes”, relatou Morgana Batista.