NOVOS EQUIPAMENTOS SÃO ADQUIRIDOS E EXAMES DE RAIO-X VOLTAM A SER REALIZADOS NO HOSPITAL MARGARITA MORALLES

O Hospital Municipal Margarita Moralles começou a utilizar nesta sexta-feira (29) o novo aparelho de raio-x. A aquisição faz parte de uma série de investimentos feitos na melhoria do atendimento da unidade, oferecendo o que há de melhor e mais moderno para os pacientes.

Para a diretora técnica do HMMM, Ana Corina Pacheco, os aparelhos vêm para somar. “Nos últimos dias o hospital ficou sem o serviço de radiologia, mas por um bom motivo. Os equipamentos foram trocados por novos, mais modernos, inclusive com a possibilidade de consulta das imagens online pelo próprio paciente. Voltamos ao atendimento normal hoje, tanto dos pacientes da urgência quanto dos usuários com pedidos de exame da rede “, relata.

O diferencial também foi ressaltado pelo secretário municipal de saúde, Thiago Mariano. “Eles possuem uma tecnologia mais avançada, que permite uma melhor qualidade da imagem e, consequentemente, ajudando no diagnóstico. Além disso, fornecem um QRcode e link de acesso com senha do seu exame”, comentou.