“Saúde em Ação” acontece nesta sexta (04)

No último dia 27, ação foi realizada na Praça Pedro Sanches.

Dando continuidade nas ações de prevenção da obesidade, diabetes e promoção a alimentação adequada e saudável, nesta sexta-feira (04), acontece mais um evento “Ação em Saúde”, realizado pelos Nutricionistas, Educadores Físicos e Fisioterapeutas dos  Núcleos Ampliados de Saúde da Família (NASF’s).

O evento será realizado no Parque Ecológico da Zona Sul, das 08h às 11h.

Durante a ação, serão fixados banners explicativos nos locais,  também serão realizados diálogos sobre os passos e classificação dos alimentos de acordo com o Guia Alimentar para a População Brasileira, além de ofertas a aferição de pressão arterial e distribuição de frutas, doadas pelo Banco Municipal de Alimentos.

A Nutricionista do NASF, Camila Maciente Souza reforça o convite a toda a população. “Convidamos toda a população para estarem conosco no segundo dia do SAÚDE EM AÇÃO, amanhã. Será uma manhã com muita atividade física e atividades de educação alimentar e nutricional, venha promover a saúde com gente.”