Secretaria de Esportes divulga resultado de seleção do Poços Ativa

Projeto realiza várias atividades voltadas à população

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer divulgou o resultado preliminar do processo de seleção referente ao Projeto Poços Ativa, voltado a organizações da sociedade civil (OSCs), no Diário Oficial desta quinta-feira (24).

A Liga Poços-caldense de Futebol foi classificada em primeiro, seguida da Associação de Promoção Humana e Social e da Associação de Árbitros de Poços de Caldas.

O prazo para recurso vai de sexta até a próxima quinta (31), protocolado na secretaria (rua São José, 345, Country Club).

O Poços Ativa é um projeto que estimula a prática esportiva e a promove socialização, em competições, eventos, programas de formação, treinamento, complementação educacional, integração cívica e cidadã.