Secretaria de Obras realiza intervenções na E.M. José Avelino de Melo

A Prefeitura por meio da secretaria de Obras, está realizando intervenções na Escola Municipal José Avelino de Melo, para melhorias no espaço localizado na Fazenda Lambari, Zona Rural de Poços.

Foi executado logo na entrada da escola, a concretagem de aproximadamente 1.000 m². Uma reivindicação antiga da comunidade, que além de oferecer melhor infraestrutura, proporciona mais segurança aos alunos e profissionais em geral, para entrada no local.

Além desta ação, está sendo realizada a revisão dos telhados e a instalação de novos forros de PVC nas salas de aula.

“São ações contínuas que temos desenvolvido pela secretaria em parceria com a Educação do município, com a recuperação das unidades. A escola não recebe melhorias desde a sua construção e o objetivo principal é em oferecer uma melhor estrutura e também segurança com o novo piso”, comenta o secretário de Obras, José Benedito Damião.

Secretário de Obras e o engenheiro da secretaria Paulo Milton, visitaram a unidade.

A vice-diretora da escola, Rosilene Aparecida Rosa Pereira, falou sobre os serviços. “É uma reivindicação realmente antiga de todos, que felizmente agora foi solucionada. Aprimora a segurança para entrada, tanto de alunos quanto dos profissionais.”

Além dessas ações, está também programada a pintura dos corrimões e manutenção geral de pisos da escola. Outras ações em demais unidades do município já estão programadas e prosseguem dentro do cronograma da secretaria municipal de Obras.