Secretaria de Turismo convida representantes de blocos de rua para encontro preparatório do Carnaval 2024

A Prefeitura de Poços de Caldas através da Secretaria de Turismo está dando início aos preparativos para o Carnaval de 2024 e convida os representantes dos blocos de rua interessados para participarem de uma reunião crucial para discutir detalhes importantes do evento. A reunião está marcada para dia 20 de novembro, às 14h, e será realizada na sede da Secretaria, localizada na Rua Dr. Francisco Faria Lobato, 416.

O encontro visa reunir informações essenciais para garantir o sucesso e a segurança do Carnaval, um dos eventos mais esperados e realizados na cidade. A presença dos representantes dos blocos de rua é fundamental para alinhar estratégias, compartilhar ideias e garantir que todos os aspectos do evento sejam planejados de maneira eficaz.

A Secretaria Municipal de Turismo vai compartilhar o planejamento geral para o Carnaval de 2024, destacando aspectos logísticos, de segurança e de entretenimento, além de organizar o percurso, a segurança e o bem-estar dos participantes são prioridades e também detalhes sobre os procedimentos de inscrição para os blocos de rua e requisitos para participação serão esclarecidos durante a reunião.

Segundo, Paula Narayane, coordenadora da Divisão de Equipamentos Turísticos, a presença dos representantes dos blocos de rua é fundamental para garantir que o Carnaval de 2024 seja uma experiência bem organizada para todos os participantes. A Secretaria de Turismo conta com a colaboração e engajamento de todos os envolvidos para garantir o sucesso deste evento tão aguardado pela comunidade.

Data e Hora: 20 de novembro de 2023, às 14h.

Local: Secretaria Municipal de Turismo, Rua Dr. Francisco Faria Lobato, 416.