Secretaria de Turismo inicia recadastramento de expositores da Fearpo

Atualização de dados começa no dia 25, próxima segunda, e segue cronograma ao longo da semana

A Secretaria Municipal de Turismo iniciou o recadastramento dos artesãos que integram a Fearpo – Feira de Artesanato de Poços de Caldas, localizada na Praça Dom Pedro 2º. Expositores titulares e representantes devem atualizar seus dados no período de 25 a 29 deste mês.

Dia 25: Box 1 a 90

Dia 26: Box 91 a 180

Dia 27: Box 181 a 270

Dia 28: Box 271 a 360

Dia 29: Box acima de 361

Documentos necessários: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, duas fotos 3×4, crachá antigo

Local: Rua Dr. Francisco Faria Lobato, 416 – Centro (Secretaria Municipal de Turismo)

Horário: 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h

O recadastramento do artesão só será efetivado com a presença do titular. O não comparecimento acarretará em exclusão definitiva.

O secretário de Turismo, Israel Pereira, destaca a importância de atualizar o cadastro dos integrantes da feirinha. “O cadastramento é importante para atualização de dados, verificar alguma mudança do titular com o suplente, mudanças que o expositor faz e não comunica a secretaria, ajustes necessários.”

Criada em 1974, a Fearpo é um dos mais tradicionais atrativos turísticos do município e movimenta a região com produtos variados, com destaque para o tricô, crochê, bordados, madeira, pinturas em tecido, brinquedos e bonecas artesanais, além dos doces caseiros e outros gêneros alimentícios, como pastel de fubá e acarajé.