Secretaria de Turismo inscreve cervejarias artesanais para Festival Poços 151 Anos

A Prefeitura publicou um edital de credenciamento voltado às cervejarias artesanais que queriam fazer parte da programação do Festival Poços 151 Anos. O evento acontece nos dias 5 e 6 de novembro no Parque Municipal Antonio Molinari.

Ao todo, serão 12 tendas de cervejas. A inscrição pode ser feita por um formulário on-line disponível aqui.

O edital completo pode ser acessado aqui.

Mais informações: 3697-2300.

Festival

A programação do Festival 151 anos de Poços de Caldas inclui shows e atividades esportivas. A banda Ara Ketu vai se apresentar no dia 5, domingo. Também estão confirmados João Guilherme, Samba Di Vinil, João Lucca e Cristiano, DJ Chocolate, Festa Black, Rasgacêros e os Artêros – Show 20 Anos, Marcelo “Canta Samba”, Neander Trio e Thayla Franchelle.