Secretário de saúde inicia trabalho com visita à UPA

Na tarde de ontem (09), o novo secretário de saúde Thiago Mariano visitou a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Além de ser apresentados aos servidores do local, o secretário pode conhecer o fluxo de trabalho da unidade hospitalar.

“Nós temos uma estrutura de saúde muito boa em Poços. A intenção agora, é melhorar ainda mais a assistência prestada aos pacientes. O foco sempre será o atendimento de qualidade a população”, destacou o novo secretário.

O secretário percorreu todos os setores da unidade desde a recepção até a sala vermelha, onde ficam os pacientes em estado mais grave.

Ao longo da visita, o secretário encontrou com acompanhantes de uma idosa que estava internada que elogiaram muito o atendimento prestado, e agradeceram o cuidado e acolhimento que estão tendo com sua familiar.

O secretário destacou ainda a motivação da equipe em prestar um bom atendimento. “Pude ver a emoção dos servidores da Upa ao escutarem esse depoimento. Fico feliz de chegar em uma secretaria onde os servidores estão motivados. Tenho a certeza que conseguiremos fazer um ótimo trabalho.”

O secretário esteve acompanhado da ex secretária de saúde Rosilene Faria, da diretora administrativa Welles Meire Cava; do Chefe de Seção de Rh Alfredo Zanetti; da diretora geral da Upa Patrícia Pavesi, do coordenador médico Márcio Luis de Souza Alves e do coordenador administrativo da UPA Flávio Pessoa.